26 de mar. de 2012


Coleção Outono/Inverno Bottero

0
Olá meninas.
Este é meu primeiro post no Renda-se. Não vou começar me apresentando, pois todos os blogs que eu faço um texto de introdução, não dão certo. HAHA
Em breve vocês saberão muitas coisas sobre mim e meu estilo. Por enquanto vamos falar do que realmente interessa, que é moda e beleza!

Então para começar, resolvi falar sobre a coleção outono/inverno da Bottero, que está lindíssima.
Esses dias, estava andando pelo centro e vi um sapato maravilhoso da Boterro na vitrine e me apaixonei. Por isso resolvi procurar mais sobre a nova coleção e descobri muitos outros deslumbrantes!
A maioria das meninas já conhece os calçados da Bottero, são sempre lindos, muito confortáveis e estilosos.
Essa coleção trás várias tendências como o azul e o vermelho bem fortes que são as cores principais da estação






Além também das botas, que são a sensação do inverno. Como destaque temos, a bota de montaria que está supera em alta. Elas são lindas, confortáveis e deixam um tom de sensualidade às pernas no frio.



Como sempre, as estampas de animais vem com tudo. Clássicas e fofas, as estampas nos pés são sempre uma boa alternativa.




Bom meninas, espero que tenham gostado desse primeiro post. Em breve terei muitos outros, com tutoriais e mais dicas de moda.
Beijinhos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário