29 de abr. de 2012


O Charme das Ruivas

1
Oi meninas.
E não é que as ruivas estão com tudo?!
Pois é, o cabelo vermelho ou como muitos dizem "cabelo de fogo", está super na moda.
O tom avermelhado é a nova tendência de cor para os cabelos. 
Porém é preciso ter cuidado com o tipo de coloração e tom que irá passar nos cabelos, é necessário fazer testes para saber se seu cabelo aguenta. Para isso tenha sempre um cabeleireiro de sua confiança e saiba os produtos que serão usados.
Eu, particularmente, amo cabelos ruivos naturais (ruivos acobreados). No entanto, acho muito feio os cabelos mega vermelhos que são nitidamente tingidos, acho que fica meio falso e feio.
Por isso, vim mostrar alguns cabelos ruivos que são naturais e tingidos para que todas acertem o tom de ruivo para passar no cabelo nesse inverno. 











Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado. Sejam ousadas, mudem, invistam em tons diferentes pro seu cabelo, e arrasem no vermelho!
Beijinhos e até a próxima

1 comentários:

Francine disse...

ola tdu bem ..... Amei seu blog ele ficou maravilhoso mtas coisas interessantes ... essa pagina de cabelos ruivos eu amei ... vou pensar mtooo nessa ideia e mudar meu visual quem sabe hehehehe
Parabéns pelo blog amei beijinhos

Postar um comentário