15 de abr. de 2012


Comprinha do dia: Sapato Via Marte e Paleta Jasmyne

0
Olá meninas, e que tal umas comprinhas no final de semana?!
Ontem tive que fazer prova (em pleno sábado), saí muito rápido e não tinha o que fazer, então fui dar uma voltinha no centro e acabei fazendo duas comprinhas que valeram super a pena!
Comprei um sapato de salto da Via Marte, de onçinha, liiiiiiiindo! E uma paleta da Jasmyne de sombras 3d, que eu já estava querendo a muuuuuito tempo!

Esse sapato de onçinha é maravilhoso, a hora que vi na vitrine, pensei que fosse difícil de andar por causa do tipo de salto, mas na verdade é muito gostoso, aliás, sapatos da Via Marte são muito confortáveis. Ele tem pelinhos mesmo e lembra bem uma onçinha. Custou R$ 150,00


 Já a paleta da Jasmyne tem sido um dos meus maiores desejos desde que eu vi um tutorial no youtube. Apesar dela ser de uma marca mais barata, ela é bem pigmentada e fixa bem na pálpebra, além de ter uns glitters bem bonitos. É uma paleta mais indicada pra noite por conta do brilho. Ela vem com 86 sombras e 4 blushes lindos! Custou R$ 58,00




Eu super indico essas comprinhas são produtos bons que você vai usar bastante.
Beijinhos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário