4 de abr. de 2012


Wishlist

0
Oii meninas.
O post de hoje é sobre meus desejos dessa semana! 
Na verdade alguns deles eu vou realizar, já encomendei e outros estão por vir. Quando chegarem faço resenha! hehe Então vamos lá..



1 - Glitter da Nyx: Já faz algum tempo que estou a procura desse glitter, ouvi dizer que é muito bom e está super am alta.
2 - Rímel 4D da L'oreal: Esse é a mais nova mascara pra cílios da L'oreal, não vi nenhuma resenha sobre ela ainda, ams estou curiosa pra saber como é esse efeito 4D que ela promete.
3 - Paleta Nude on Nude da Nyx: Essa paleta é muito famosa, é muito comparada com a Naked da Urban Decay. Eu havia encomendado a Naked, porém aconteceram alguns acidentes  acabei tendo que comprar a da nyx mesmo. Estou esperando ela chegar, assim que entregarem faço resenha.
4 - Blush Benetint da Benefit: Esse é o produto mais famoso da benefit, um blush liquido que dá maior pigmentação nas bochechas.
5 - Perfume La Perla: Esse é um perfume italiano de uma marca de lingeries, tem um aroma doce e marcante, é uma fragância maravilhosa que já venho querendo a um bom tempo.
6 - Sapato de salto grosso: Nunca fui muito fã desses saltos mais grossos, porém como eles estão muito na moda e vão vim com tudo nesse inverno, andei repensando a idéia de adquirir um.

É isso meninas, espero que tenham gostado. E me mandem dicas de wishlist, quero saber quais são o desejos consumistas de vocês, hihi.
Beijinhos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário