1 de jun. de 2012


Review: Naked 2

0
Olá meninas.
Hoje vim fazer a resenha da minha paletinha nova, a Naked 2 da Urban Decay. É mais um dos itens da minha wishlist passada que eu consegui comprar! hehe
Comprei pelo facebook, de uma moça muito simpática, que depois se quiserem eu passo o link pra quem estiver interessada.
Ela é uma réplica da Naked 2, mas eu me surpreendi muito com ela, é muito linda e tem uma pigmentação muito boa.
Por isso hoje vim mostrar umas fotinhas pra vocês terem uma base de como ela é.








Preço: R$ 85,00
Qualidade: Boa
Eu super recomendo porque não é uma daquelas réplicas que dão na cara que é falsa e não tem qualidade nenhuma. Essa é uma réplica boa e que tem sombras lindíssimas, vale super a pena.
Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário