22 de mai. de 2012


Comprinha: 6 Novas Camisas

0
Oii meninas.
Hoje vim fazer um post de comprinhas. 
Nem todas sabem, mas eu sou louca, apaixonada, viciada em camisas, acho que é a peça de roupa que mais tem em meu guarda-roupas! 
E já faz algum tempo que não compro camisas, por isso sábado passado fui a uma camisaria aqui da minha cidade fazer umas comprinhas e resolvi mostrar pra vocês.
P.s.: Desculpem a má qualidade das fotos




1 - Jaqueta de couro (Civic): Já faz algum tempo que to querendo comprar uma jaqueta de couro de verdade, encontrei ela lá e resolvi comprar.
2 - Camisa floral (Mithos): Como o floral vai continuar na moda no inverno, comprei mais uma só pra não perder o costume.
3 - Camisa Jeans (Mithos): Há muito tempo eu venho querendo uma camisa jeans, é uma peça coringa e fica linda em qualquer ocasião.
4 - Camisa marrom (Mithos): Comprei porque achei bonita e bem simples.
5 - Camisa rendada (Saga): Essa camisa era a que eu mais queria e a que mais me encantou, porque faz um tempo que to querendo uma camisa rendada, pena que só achei nessa cor.
6 - Camisa preta (Saga): A única cor de camisa básica que me faltava era a preta, então comprei uma pra deixar meu guarda-roupas completo. hehe

Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado das minhas comprinhas. hehe
Beijinhos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário