8 de mai. de 2012


Review: Lápis Superpreto (Contém 1g)

0
Olá meninas. 
Como vocês sabem, estava na minha wishlist da semana passada o Superpreto da Contém 1g, eu estava querendo testar e ver se é bom mesmo, até porque meus lápis estão todos no finalzinho.
Sábado fui ao shopping Center Norte e acabei comprando o Superpreto, as moças da loja da Contém 1g foram super fofas comigo, me mostraram os lançamentos, mas acabei levando só o lápis.
Ele ganhou o prêmio da revista Nova de melhor lápis preto, então dá pra perceber a qualidade dele né.
Não tem como comparar com nenhum outro, nem MAC, Revlon, O Boticário.. Nenhum desses chega aos pés do Superpreto. 
Ele tem uma pigmentação e uma aderência fora do comum, é super macio além de que ele é resistente a água, não escorre e dura durante o dia todo.
A unica coisa que não gostei nele foi a precisão do traço. Acho que por ser muito macio e eu não estar acostumada, o traço nunca ficava certinho, sempre ficava com umas imperfeiçõezinhas.
Mas ele é maravilhoso! Se você quer comprar algum lápis eu super recomendo esse.



O preço foi R$ 49,00.
Prós: Super pigmentação, macio, a prova d'água, não escorre.
Contras: Imprecisão no traçado.
Bom meninas, essa foi minha avaliação do Superpreto, eu super recomendo porque ele vale a pena mesmo.
Beijinhos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário