4 de abr. de 2012


Esmaltes da NYX

0
Meninas, o papo agora é sobre unhas!
Acho que todas nós adora ter unhas bem feitas, coloridas e que chamem atenção não é?!
Já disse em posts anteriores que o glitter vem com tudo nessa temporada, então nada melhor do que um bom glitter também nas unhas! 
Por isso, vim falar dos esmaltes da NYX que são maravilhosos! 


Existe uma centenas de cores e modelos, tem os glitter, os matte, de longa duração, etc. Eles são muito bons, duram bastante, o acabamento o excelente e as cores fantásticas! 
A primeira vez que vi a linha glitter da marca, eu não acreditei, por que é muito perfeita. É um dos esmaltes com glitters mais bonitos que eu já vi.





Por serem importados o preço acaba ficando um pouco salgado. Eles custam em média R$ 15,00. Eu acho um pouco caro por serem esmaltes, se bem que com essas cores vale a pena o preço, além de serem de uma marca boa e de confiança! hehe
Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário