30 de jun. de 2012


Onde está o seu Sorriso?

0


Onde foi parar aquele sorriso? Aquele, em que eu sabia que podia acontecer qualquer coisa no mundo, que nada poderia nos abalar. Aquele lindo sorriso que me encantava. Aquele brilhante, que me trazia a paz. Ele era tão diferente do que é hoje, porque eu não o vejo mais? Eu procuro, faço de tudo pra trazê-lo de volta, mas acho que nunca mais ser igual.
O pior é que a culpa é minha. Eu o afastei de mim. Eu o tirei de minha vista. Está tão perto e tão longe, posso tocá-lo mas não enxergá-lo. Queria poder apenas sentir aquele frio na barriga, aquele medo e insegurança de novo. Sempre pensei que estaria ali, mas eu o perdi, e não tive medo que isso acontecesse, como me arrependo.
Deus, se eu o pudesse trazer de volta, eu juro, faria tudo diferente. Seria uma boa pessoa, alguém por quem ele pudesse sorrir daquela maneira. Hoje, eu sei por que ele se foi: Eu não mereço aquele sorriso, só me restam sorrisos sem graça de canto de boca. Perdi a melhor oportunidade de desfrutar daquele lindo sorriso.
Só queria te ver sorrir daquele jeito outra vez

0 comentários:

Postar um comentário