30 de jun. de 2012


Make do Final de Semana

0
Oii meninas.
Hoje vim mostrar as makes que usei no meu fds.
Começando por sábado a noite:
Fui a um casamento numa chácara. Como minha roupa era toda preta, resolvi investir no colorido pra make, e eu gostei bastante do resultado.
  • Sombra: azul e preta da paleta de 88 cores shimer
  • Batom: Circe da Nyx
  • Blush: pêssego da vult
  • Base: Dream Matte da Maybelline
  • Pó compacto: Color Trend da Avon
  • Rímel: Colossal da Maybelline


Já no domingo de dia, fui à uma festa junina (essas quermesses que tem nas cidades do interior).
Fazia algum tempo que queria usar batom vermelho, então decidi fazer um olho mais neutro e investir no bocão.
  • Sombras: Paleta Naked 2
  • Rímel: The Falsies da Maybelline
  • Base: Duo Cake da Vult
  • Batom: Pure Red da Nyx
  • Blush: Bronzer da Vult


Bom meninas, é isso. Espero que tenham gostado dos meus looks. 
Se quiserem, posso fazer tutoriais pra vocês.
Beijinhos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário