4 de jul. de 2012


Wishlist

0
Oooi meninas.
Faz tempo que não faço wishlist porque terminei de comprar quase tudo que eu estava desejando hehe
Agora já estou com novos desejos de consumo.. 
Então vamos lá..


1 - Rímel One By One (Maybelline): Ela é uma das máscaras mais novas da Maybelline, todo mundo está falando super  bem dela, dizem até que é melhor que a Colossal. Fiquei bem curiosa!
2 - Moonshadow Pallete (Sephora): Já faz muito tempo que venho querendo essa paleta, no entanto ela é meio carinha e dificil de achar no Brasil, mas as cores são maravilhosas, ótima pigmentação e ela é perfeita né gente.
3 - Primer Pore Professional (Benefit): Vi várias resenhas falando que ele seria o melhor primer do mundo, que super esconde os poros, fica a maquiagem, simplesmente maravilhoso. Como minha pele é super oleosa e horrivel fiquei com muita vontade de testá-lo já que nenhum primer tem efeito em minha pele.
4 - Paleta Paris (Sigma): É a nova paleta da Sigma (edição limitada). Ela é baseada em Paris, cada sombra tem o nome de um cartão postal da cidade. Ela é simplesmente perfeita, sombras lindas, blushes maravilhosos e ainda vem com dois pincéis.
5 - Paleta 30 cores (Catharine Hill): Ela é ideal pra quem está começando, pois não é muito cara e tem as cores essenciais para uma boa make, com tons matte e shimer, ela é ideal pra mim.

Bom meninas, esses são meus desejos da semana.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário