6 de jul. de 2012


Testei: Base Dream Matte Mousse

0
Ooi meninas.
Hoje vim falar do meu mais novo xodó, que é a base da Maybelline Dream Matte Mousse.
Ela é simplesmente maravilhosa pra quem tem pele oleosa (como eu).
Ela é bem sequinha e tem uma consistência de mousse mesmo (dá até vontade de comer) haha


A minha cor é a Light 1. Na verdade eu comprei no chutomêtro porque os produtos da Maybelline não tem provador na farmácia que compro, então tive que fazer "uni-duni-te", e graças a Deus, acertei!
Mas ela me surpreendeu bastante, achei que fosse ser mais uma base que promete deixar o rosto "sequinho", mas ela é mesmo muito boa pra quem tem pele oleosa.

Outra duvida muito frequente das meninas que compram essa base, é como usá-la, pois por ela ter essa consistência de mousse, acaba "esfarelando" na hora da aplicação.
Então vim mostrar as 3 melhores maneira de se aplicar essa base:


  • 1 - Duo Fiber
  • 2 - Beauty Blender. A mais famosa é a da Sigma, mas também já vi da Beliz à venda, que é bem mais em conta né.
  • 3 - Esponjinha tipo queijinho.
  • Não recomendo usar com pincel de base normal (tipo língua de gato) e com as mãos, pois o primeiro acaba esfarelando a base, e com os dedos acaba não fixando, além dos dedos passarem oleosidade à pele.
Bom meninas, espero que tenham gostado.
E mais uma dica: Nunca usem base sem limpar e hidratar muito bem a pele!
Beijinhos e até a próxima..

0 comentários:

Postar um comentário