13 de jul. de 2012


Como Perdi Minhas Amigas?

0


Já não é de hoje que sinto essa mudança, uma frieza e até mesmo desprezo por parte delas. Não sei como explicar como isso começou, mas não somos mais as mesmas. Aquela amizade contagiante que tínhamos já faz parte do passado. Como era bom acordar todos os dias sabendo que iriam rolas altas risadas e histórias emocionantes, que nosso próximo final de semana aconteceria alguma festa ou show que nos marcaria mais uma vez. Agora, não há mais nada disso, só histórias que nunca mais voltarão.
Seria hipócrita se dissesse que não sinto falta de toda aquela agitação, de todo animo que elas me passavam. Éramos grandes amigas sim, isso ninguém nega, mas por algum motivo do acaso isso acabou, e eu nem sei como nem porque. Eu as perdi não sei onde, nem porque, nem como, simplesmente não existe mais.
O mais estranho é que ainda nos falamos, comprimentamos e fazemos planos, mas eu me sinto como um peixe fora d’água perto delas, parece que não faço parte daquele grupo. É difícil explicar mas acho que não foram elas que ficaram estranhas, mas sim, eu que mudei muito. Não sei se pra melhor ou pior, se amadureci ou me tornei irresponsável, a questão é que eu mudei, muitas coisas aconteceram comigo nesse período, namoro, férias, cursos, família, acho que tudo isso que vivenciei não faz parte da rotina delas e isso acabou nos afastando.
Bom, seja lá o que for, eu sinto falta delas, gostaria de ter tudo aquilo de volta, porém não me arrependo das coisas que fiz, das experiências que vivi, sei que a partir daqui terei novas histórias, com pessoas novas que me inspiram muito mais. No entanto, é difícil pra qualquer um aceitar a mudança. Mas a vida segue em frente, tenho muitos outros amigos e situações a encarar, essa é só mais uma pagina virada em minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário