5 de jul. de 2012


Sephora no Brasil!

0
Oi meninas.
Hoje estou aqui pra contar uma novidade que já esperávamos a muito tempo.
Esse mês inaugura a primeira loja da Sephora no Brasil!
Fiquei sabendo que a Sephora viria para o Brasil no final do ano passado e desde então aguardo ansiosamente pelo dia da inauguração.
A data de inauguração foi divulgada: 15 de JulhoA loja está situação no Shopping JK Iguatemi. 
Confesso que pra mim é um pouco longe, mas farei de tudo pra aproveitar essa semana de inauguração.



Eu sempre amei a Sephora e os produtos de lá, pois há uma grande variedade de marcas e produtos.
Todas já sabemos que aqui no Brasil os preços não serão muito agradáveis, mas já era de se esperar, marcas importadas em nosso país sempre saem mais caras. No entanto, só o prazer de saber que teremos esses produtos perto de nós e que poderemos prová-los, testá-los com mais calma já me deixa muito animada e ansiosa pra inauguração.

Bom meninas, essa era a novidade da semana.
Espero que assim como eu vocês também tenham gostado.
Beijinhos e até a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário